pois é...
terça-feira, 31 de agosto de 2010
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
Por um milésimo de segundo eu fechei os olhos e senti meu peito esvaziado de você. Foi realmente quase. Acho que estou andando pra frente. Ontem ri tanto no jantar, tanto que quase fui feliz de novo. Ouvi uma história muito engraçada sobre uma diretora de criação maluca que fez os funcionários irem trabalhar de pijama. Mas aí lembrei, no meio da minha gargalhada, como eu queria contar essa história para você. E fiquei triste de novo."
HATHOR
Impar e só,
Louco em pouco
Pensa, sorri
Odeia tudo nada e todos.
Quebrar portas, janelas barreiras,
A mim, praga, maldição, tentação, amor de irmão.
Em pessoa apenas rodando na vida,
Sempre almeja a alma ferida.
Simples porem, sem mais ou ninguém,
Sinto, perco e jogo.
Almejo, retorno ,finjo e logo
Logo fujo também.
Não o par, mas o alguém.
O não querer do desejar,
Sem porque e estar.
Com você , vou pro mar e alem.
Corre, dança livre apainxonando o mundo meu neném
(de você pra mim)
Impar e só,
Louco em pouco
Pensa, sorri
Odeia tudo nada e todos.
Quebrar portas, janelas barreiras,
A mim, praga, maldição, tentação, amor de irmão.
Em pessoa apenas rodando na vida,
Sempre almeja a alma ferida.
Simples porem, sem mais ou ninguém,
Sinto, perco e jogo.
Almejo, retorno ,finjo e logo
Logo fujo também.
Não o par, mas o alguém.
O não querer do desejar,
Sem porque e estar.
Com você , vou pro mar e alem.
Corre, dança livre apainxonando o mundo meu neném
(de você pra mim)
Assinar:
Postagens (Atom)


