segunda-feira, 30 de agosto de 2010

HATHOR


Impar e só,

Louco em pouco

Pensa, sorri

Odeia tudo nada e todos.



Quebrar portas, janelas barreiras,

A mim, praga, maldição, tentação, amor de irmão.

Em pessoa apenas rodando na vida,

Sempre almeja a alma ferida.



Simples porem, sem mais ou ninguém,

Sinto, perco e jogo.

Almejo, retorno ,finjo e logo

Logo fujo também.



Não o par, mas o alguém.



O não querer do desejar,

Sem porque e estar.

Com você , vou pro mar e alem.

Corre, dança livre apainxonando o mundo meu neném
 
 
(de você pra mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário