terça-feira, 16 de novembro de 2010
Dissestes que se tua voz
Tivesse força igual
À imensa dor que sentes
Teu grito acordaria
Não só a tua casa
Mas a vizinhança inteira...
Um comentário:
Geisla Abreu
4 de agosto de 2011 às 06:17
E haja voz pra tanta dor em Renatão :/
Seguindo.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
E haja voz pra tanta dor em Renatão :/
ResponderExcluirSeguindo.