segunda-feira, 29 de novembro de 2010

"E lembro tão bem que ainda que não tivesse sido ontem, continuaria sendo ontem na memória - quando comecei a cantar um samba antigo, que nem lembrava mais porque acordava em mim uma coisa que eu não seria outra vez. Foi então que eu sentei ao teu lado e não compreendendo, te disse que não, te disse inúmeras vezes que não, que não era bom, que não era justo, que não era preciso. E que o tempo todo aquele samba antigo dizendo que era melhor ser alegre que ser triste ficava me machucando no fundo de tudo o que dizias e pensavas em relação a ela e que eu queria chorar um três cinco sete dias sem parar sentindo vontade mansa de voltar mais tarde, bem mais tarde."


pois é, a morte me cairia bem, mas é melhor passar para o próximo pensamento, antes que este pensamento seja a última coisa que eu faça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário