quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Eu te disse que estava cansado de cerzir aquela matéria gasta no fundo de mim, , exausto de recobri-la às vezes de veludo, outras de cetim, , purpurina ou seda - mas sabendo sempre que no fundo permanecia aquela pobre estopa desgastada.

O dia de ontem - Caio F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário