segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Acendi um incenso. No rádio, Chico canta Vai passar. Sim, vai passar. Passa. Passará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário