segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Há tempos estou vivendo uma estória-de-amor-impossível que rebenta a saúde: sei que não dá pé de jeito nenhum e não consigo me libertar, esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário