terça-feira, 5 de outubro de 2010

"Certo dia me perguntaram: Por que você se apaixonou? Eu respondi: Não sei… E talvez continue não sabendo. Eu simplesmente amo, acordo e vou dormir com ele nos meus pensamentos."

Caio F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário