terça-feira, 26 de outubro de 2010

 Sabe de uma coisa, eu sei que eu não posso ficar com ninguém agora,  
em nenhum sentido, eu preciso me acostumar a ser só denovo, me acostumar com o vazio e conseguir me sentir pleno, Só. E assim conseguir voltar pra cama com qualquer um, como costumava ser antes , mas agora não consigo, porque qualquer resquício, qualquer raspa, qualquer resto vomitado de qualquer pessoa neste momento eu receberia como se fosse um presente, como se fosse ouro, como se fosse diamante, como se fosse verdadeiro, como se fosse o que não é.


Gil F.
  

Um comentário:

  1. " como se fosse um presente, como se fosse ouro, como se fosse diamante, como se fosse verdadeiro, como se fosse o que não é."
    Foi assim que eu me degradei ao que sou hoje, recebendo migalhas e achando que era diamantes. Não eram. Descobrir isso tarde demais. rs

    -
    http://emcadapoco.blogspot.com/

    ResponderExcluir