segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Aí teve aquela cena também, De quando eu fui te dar tchau.(...)
E você olhou e me perguntou: não to esquecendo nada?
E eu quis gritar: tá, tá esquecendo de mim.
E você depois perguntou: não tem nada meu aí?
E eu quis gritar: tem, tem eu.
Eu sempre fui sua
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário