Aí teve aquela cena também, De quando eu fui te dar tchau.(...)
E você olhou e me perguntou: não to esquecendo nada?
E eu quis gritar: tá, tá esquecendo de mim.
E você depois perguntou: não tem nada meu aí?
E eu quis gritar: tem, tem eu.
Eu sempre fui sua
Nenhum comentário:
Postar um comentário