quinta-feira, 16 de setembro de 2010

"Ou não querer e ter. Ou não querer e não ter. Ou querer e ter. Ou qualquer outra enfim dessas combinações entre os quereres e os teres de cada um, afligia tanto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário