sexta-feira, 3 de setembro de 2010

- Que coisas - eu perguntei em voz baixa -, que coisas você pensa?


Ele passou a mão pela parede branca:

- Deitar do lado dele. Sem roupa. Abraçá-lo com força. Beijá-lo. Na boca. - Crispou a mão na parede e puxou-a para junto do corpo, para o meio das pernas. - Deve ser o vento norte, esse excesso de luz, a primavera chegando, a lua quase cheia. Não sei, desculpe. Eu estou muito confuso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário