quarta-feira, 22 de setembro de 2010

E de vez em quando tudo o que a gente quer é mesmo dar um tempo da vida .
E decidiu : Vou viajar . Porque não morri, porque é verão, porque é tarde demais e eu quero ver, rever, transver, milver tudo que não vi e ainda mais do que já vi, como um danado, quero ver feito Pessoa, que também morreu sem encontrar . Maldito e solitário, decidiu ousado : Vou viajar .



é tudo que eu mais queria, quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário