E de vez em quando tudo o que a gente quer é mesmo dar um tempo da vida .E decidiu : Vou viajar . Porque não morri, porque é verão, porque é tarde demais e eu quero ver, rever, transver, milver tudo que não vi e ainda mais do que já vi, como um danado, quero ver feito Pessoa, que também morreu sem encontrar . Maldito e solitário, decidiu ousado : Vou viajar .
Nenhum comentário:
Postar um comentário