"A solidão desola-me; a companhia oprime-me. A presença de outra pessoa descaminha-me os pensamentos; sonho a sua presença com uma distracção especial, que toda a minha atenção analítica não consegue definir."
(Fernando Pessoa)
(Fernando Pessoa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário