segunda-feira, 27 de setembro de 2010

"A solidão desola-me; a companhia oprime-me. A presença de outra pessoa descaminha-me os pensamentos; sonho a sua presença com uma distracção especial, que toda a minha atenção analítica não consegue definir."

(Fernando Pessoa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário