sexta-feira, 17 de setembro de 2010
Permitia-se apenas esse medo, o de estar sozinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário