quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Nunca, jamais, diga o que sente. Por mais que doa, (...).
Quando sentir algo muito forte, peça um drink.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário