sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Às vezes sinto falta de mim.
- Eu também, menina.
-Sente falta de si?
- Não, de você. E dói. [Silêncio]
- Me abraça?
- Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário