sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Às vezes sinto falta de mim.
- Eu também, menina.
-Sente falta de si?
- Não, de você. E dói. [Silêncio]
- Me abraça?
- Sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário