segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Depois deito, depois durmo, depois acordo e

passo uma semana a banchá e arroz integral, absolutamente santa,

absolutamente pura, absolutamente limpa, depois tomo outro porre, cheiro

cinco gramas, bato o carro numa esquina ou ligo para o cvv às quatro da

madrugada e alugo a cabeça dum panaca qualquer choramingando coisas tipo

preciso-tanto-uma-razão-para-viver-e-sei-que-essa-razão-só-está-dentro-de-mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário